Perguntas Frequentes
Convênios
Se houver alguma dúvida não respondida, sinta-se a vontade para enviar um e-mail ou preencher o formulário no fim da página.
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O Dr. Marcelo Nunes aceita Convênio Médico?
Para melhor experiência de todas as pacientes, o Dr. Marcelo Nunes realiza apenas atendimentos particulares. Nós fornecemos nota fiscal, para que você, junto ao seu plano de saúde, solicite o reembolso total ou parcial das consultas.
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Existe auxílio para reembolso da consulta?
A clínica emite nota fiscal para pedido de reembolso junto ao seu plano de saúde.
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Posso utilizar meu Convênio Médico para possíveis cirurgias?
Para casos de cirurgias relacionadas a patologias e/ou reparação de algum problema de saúde, o seu convênio poderá ser usado para cobertura do procedimento. Caso você queira saber como usar esse benefício, entre em contato com o seu plano de saúde para saber todas as regras e condições.
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Como funciona o retorno de consultas?
O retorno com o Dr. Marcelo é em até 30 dias, sem custo, a depender da disponibilidade de agenda do médico e necessidade individual de cada paciente.
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O retorno está incluso no valor da consulta?
Sim, o retorno está incluso em até 30 dias corridos após a consulta, mediante avaliação e disponibilidade de agenda.
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O Dr. Marcelo Nunes fornece contato para emergências?
Sim, o telefone para contato será disponibilizado durante a sua consulta.
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O Dr. Marcelo Nunes atende via teleconsulta?
Sim, o Dr. Marcelo Nunes atende pacientes de todo o Brasil por teleconsulta, mantendo o mesmo padrão de qualidade da consulta presencial.
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Qual o endereço onde o Dr. Marcelo Nunes?
Qual o endereço onde o Dr. Marcelo Nunes?
Rua Dr. João Clímaco Pereira, Nº 100 | Itaim Bibi, São Paulo - SP
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Qual o telefone para contato?
Você pode ligar ou enviar uma mensagem para Telefone: (11) 3845-6808
WhatsApp: (11) 91182-7473
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Qual o horário de atendimento?
A clínica funciona das 08h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira.